Quem acompanha as manifestações da esquerda radical no mundo inteiro e dos grupos que apóiam abertamente o terrorismo palestino e a destruição de Israel sabe que um dos temas recorrentes de cartazes, propagandas e sites é o de que deve-se boicotar uma série de empresas cujos "lucros são usados para financiar a matança de palestinos e iraquianos."
Entre as empresas, o maior alvo é a Coca-Cola, símbolo do "imperialismo americano" para trotskistas, maoístas e agora bolivarianos. Essa gente toda tem certeza de que sua verdade, sua propaganda racista é muito maior e mais válida que a verdade do dia-a-dia. "Cada gota de Coca-Cola é uma gota de sangue palestino" é um slogan muito visto por aí.
Menos lá, entre os palestinos, como deixa sem dúvida alguma essa foto de um enorme outdoor da Coca-Cola em Ramallah numa foto tirada neste 11 de setembro (não é coincidência) e da lata oficial para o Ramadã 2007... Viva o Lado Coca-Cola do Ramadã...
sábado, 29 de setembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário