Desde 2001 a quadrilha nazista que se esconde por trás das alcunhas "Sul88" e "Valhalla88" vinha exercendo suas atividades racistas e anti-semitas não só no mundo virtual mas também no mundo real. O caso mais nítido foi o ataque contra a sinagoga de Santo André (SP) onde além de assinar as pichações, membros da quadrilha filmaram parte da ação e a colocaram no YouTube, com link dentro de sua área. Também documentaram e expuseram grandes pichações e colagens de cartazes em instituições judaicas, em locais de grande visualização e até mesmo em viaturas policias estacionadas em São Paulo, Curitiba e Santa Catarina.
Essa quadrilha se aproveitava da permissividade da legislação argentina, se hospedando na Ciudad de Libre Opinion, um portal de ódio criado pelo falecido Alessandro Biondini, fundador do Partido Nuevo Triunfo, o partido nazista argentino e mantido pelos seus sucessores. Nesta portal juntaram-se grupos nazistas de toda a América Latina e depois de Portugal e Espanha. Numa ação conjunta da liderança judaica brasileira e do ministério público federal, com a justiça argentina, o "Sul88-Valhalla" foi retirado de seu porto seguro argentino, onde se julgava intocável. Junto com ele, mais quatro sites nazistas, operados por brasileiros saíram do ar.
Mas, bem estruturada, a quadrilha imediatamente se estabeleceu virtualmente nos Estados Unidos, mudando algumas vezes de provedores, achando que a liberdade de expressão para os cidadãos americanos se aplica ao texto racista produzido por brasileiros para brasileiros.
Vindo mal das pernas nos últimos 45 dias, o site www.valhalla88.com está fora do ar. Em seu lugar aparecem apenas propagandas do próprio provedor. Seus espelhos conhecidos que redirecionavam o leitor para o site também apontam para o vazio atualmente. O mundo está menor a cada dia e há lei no espaço virtual. O racismo, a apologia à matança de judeus, à destruição de sinagogas e instituições judaicas, através de charges, textos e músicas é crime e os criminosos irão responder pelos seus atos.
Mas não se impressione se a quadrilha do Valhalla88 surgir com outro nome, em outro país. Se isso acontecer, a ação contra eles continuará de forma implacável.
Há cerca de três semanas entrou no ar o site www.valhalla88.com.br que é um site feito para esclarecer sobre a Segunda Guerra Mundial e pegar os incautos que procuram o conteúdo racista. É um excelente site, com qualidade e farto material que merece uma olhada por parte dos interessados no assunto. Seus autores são conhecidos não nada tem a ver com a comunidade judaica. Parabéns a eles pelo seu esforço e oportunidade.
Tenha a certeza de que a quadrilha do Valhalla88 e outros nazistas brasileiros de plantão estão muito mobilizados para combater a aprovação da lei de tornará crime a Negação do Holocausto no Brasil. Venha ao encontro abaixo e participe!
quinta-feira, 2 de agosto de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário