quinta-feira, 18 de setembro de 2008

MARCHA CONTRA INTOLERÃNCIA RELIGIOSA

Caros amigos,

No próximo domingo, dia 21, a partir das 9h30 da manhã acontecerá a grande marcha contra a intolerância religiosa. A FIERJ é uma das organizadoras desta marcha apoiada por toda a sociedade de nosso Estado, onde se espera a presença de mais de 100.000 pessoas.

É importante a presença física de nossa comunidade para protestar contra a violência religiosa, representada pelas tentativas de conversão demagógica e proselitista e a violência física, ocorrida em especial contra os praticantes de religião de matriz africana.

Nunca é demais lembrar que o preconceito e a intolerância não atacam apenas a um grupo. Infelizmente temos experiência nesta área. Precisamos nos juntar a todas as forças democráticas de nosso País e por isto, domingo, a partir das 9h30, no Leme, sua presença é importantíssima.

Convoque seus amigos, seus familiares, membros de sua instituição, seus vizinhos, enfim todos à MARCHA PELA LIBERDADE RELIGIOSA. Estaremos no calçadão com uma faixa da Federação Israelita a partir das 9h30 da manhã esperando você e todos que você conseguir mobilizar para este movimento de respeito à cidadania.
Com um cordial   Shalom,

Sergio Niskier – Léa P. Lozinsky - Jayme S.Salomão

Nenhum comentário: