quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

MENSAGEM DO NOVO EMBAIXADOR DE ISRAEL NO BRASIL

Tendo chegado esta semana a Brasília, é para mim motivo de grande alegria poder dirigir-me, pela primeira vez, à grande comunidade judaica do Brasil, com a qual pretendo manter uma estreita ligação.

Durante toda minha carreira diplomática tenho dado grande importância ao trabalho com as comunidades judaicas, como na Argentina, Índia e Estados Unidos. Agora, é para mim uma honra poder cooperar com a importante comunidade judaica brasileira, sendo uma de minhas principais metas como Embaixador do Estado de Israel, aprofundar os laços de cooperação e amizade já existentes. Sou sabedor do dinamismo dessa comunidade e do elo forte que a une a Israel.

Espero muito em breve dar início às minhas visitas e conhecer todos pessoalmente.

Com o meu cordial Shalom !

Giora Becher
Embaixador de Israel

Nenhum comentário: