Mais uma vez o Irã renova suas ameaças de varrer Israel do mapa. E a AIEA - Agência Internacional de Energia Atômica, insiste em afirmar que o Irã está aumentando a velocidade de seu programa nuclear e estará apto a ter a bomba atômica daqui três a oito anos. Tudo isto está sendo exaustivamente divulgado na imprensa.
As ameaças iranianas, que se renovam a cada dia, somadas a sua insistente campanha de negativa do Holocausto, mostram o perigo real para todo o mundo. O Irã armado nuclearmente não é uma ameaça apenas ao Estado de Israel. O mundo inteiro estará ameaçado com uma catástrofe.
Vemos o historia se repetir. Acordos feitos com Hitler levaram a Inglaterra ao desastre, e toda a Europa à tragédia. Vários países ainda hesitam em condenar a arrogância iraniana em se recusar a se submeter ao controle internacional.
O Irã é o único país do mundo que todos os dias ameaça outro país com a destruição total.
"Varrer do mapa" é uma intenção que não pode deixar dúvidas a ninguém.
E a aceleração de seu programa nuclear, não pode deixar ninguém inocente neste historia.
Hoje, agora, todos devem protestar. Todos devem exigir ações da Comunidade Internacional.
O governo do Irã é uma ameaça concreta a paz no mundo.
Estaremos fazendo as campanhas e as pressões que nos cabem. O mundo não pode relaxar nem um instante com este assunto, e nós temos que estar mais que alertas e atuantes, em todos os níveis.
Sergio Niskier - presidente da FIERJ
sexta-feira, 25 de maio de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário