segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Lea Lozinski é a nova presidente da FIERJ

Nenhum presente poderia ser melhor ao final da gestão que comemorou os 60 anos de fundação da FIERJ que eleger como sucessora a primeira mulher a dirigir politicamente a Comunidade Judaica do Estado do Rio de Janeiro, sempre na vanguarda política, acompanhando a tendência mundial de mulheres como presidentes e primeiro-ministras.

A FIERJ dá os parabéns a sua presidente eleita, Lea Pustilnik Lozinsky, ao primeiro vice-presidente, Jayme Salim Salomão e ao segundo vice-presidente, Marcio Meilman que estarão à frente de nossa Federação a partir de novembro, pelos próximos dois anos.

Também estão de parabéns os Conselheiros eleitos, cuja lista se encontra abaixo e as mais de duas mil pessoas que participaram desta eleição ratificando o próximo mandato.

Anotamos também a presença de todos políticos membros da Comunidade Judaica do Rio de Janeiro que vieram depositar seus votos: Carlos Minc, Ministro do Ambiente; Marcelo Itagiba, Deputado Federal; Gerson Bergher, Deputado Estadual; Teresa Bergher e Patrícia Amorim, Vereadoras.



Nenhum comentário: