sexta-feira, 10 de outubro de 2008

PROF. GENES – 89 anos / SCHOLEM ALEICHEM – 80

1º DE NOVEMBRO - HEBRAICA

Prof. Genes, Lererke Ethel, S. Silvério, D. Mina, Chiquinho e Chiquinha.

Se esses nomes te dizem alguma coisa, você é um dos nossos!!! E é exatamente por isso que você está sendo convocado a responder à lista de presença na festa comemorativa dos 89 anos do Prof. Genes e 80 anos do Colégio Israelita Brasileiro Scholem Aleichem. O encontro, que está sendo organizado por uma comissão de ex-alunos, vai acontecer no dia
1º de novembro, na Hebraica.

Vai ser um verdadeiro túnel do tempo. Vamos rememorar histórias vividas dentro e fora das salas de aula, nossos queridos (e os não tão queridos assim) professores, funcionários maravilhosos e, claro, nossas vitórias incontestáveis nas Macabíadas escolares. Vamos nos deliciar revendo fotos antigas e reconhecendo (ou não) rostos e ambientes tão conhecidos de todos nós.

E para os que engordaram, ou perderam todos os fios de cabelo, aqui vai um consolo: você não é exceção!!!! O tempo passou para todos. O que importa é compartilharmos as delícias e (porque não?) as aflições do passado.

Para baratear o preço dos convites, optamos por priorizar aquilo que,

entendemos, seja o foco principal e razão máxima da festa: as emoções do reencontro. Vamos ter, claro, tira-gostos e refrigerantes, mas tudo muito simples. O valor do convite embute o aluguel do salão, contratação do som e do telão (sim, vamos nos ver em fotos nostálgicas), buffet, impressão dos convites e aquisição de etiquetas, toalhas de mesa, o bolo e muitos etcs. mais, que necessitam de colaborações extras, voluntárias, para não encarecer o convite, restringindo a participação.

Queremos que essa festa "bombe" e, para isso, precisamos que você repasse essa mensagem a seus amigos da comunidade Scholem e nos envie os endereços eletrônicos para que possamos incluir o maior número de pessoas no nosso cadastro.

Os convites já estão disponíveis para venda.
O valor é de R$50,00, mas quem quiser e tiver disponibilidade pode contribuir com mais. Da mesma forma, se alguém precisar parcelar o pagamento, é só entrar em contato conosco. Só não vale é ficar de fora dessa festa!!!!

Horário: 20h à 01h
Telefones de contato: 8799-0004 - Liana 
3251-4214 – Sarita
 
Obs1: Todos os membros da comissão organizadora dispõem de convites para vender. Conta corrente para depósito de colaborações - Banco - Bradesco, número 237
C/c: 6412-2 - Ag: 2949 Titular: CADIJ
CNPJ 07539218/0001-68

Comissão organizadora
Ester Jablonski, Mauro Band, Paulina Herson Gonik, Rosane Jablonski, Mauro Herson, Francis Waymberg, Liana Genes e Milton Genes

Nenhum comentário: