sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

RESPOSTA PÚBLICA DA FIERJ A SITUAÇÃO ATUAL - 2

Além das ações em jornais e rádios que tem sido implementadas desde o dia 29 de dezembro, nossa resposta contundente será dada neste domingo no programa Comunidade na TV às 12h15 na CNT (RJ, NET e pela SKY para todo o Brasil menos SP, PR, SC e RS) e às 18h30 pelo canal 14 da NET. Há uma matéria especial "O Outro Lado da Guerra" feita por pelo jornalista José Roitberg, uma verdadeira aula sobre o conflito e seus motivos dada pelo jornalista Osias Wurman, uma declaração exclusiva da ministra das relações exteriores de Israel Tzipi Livni e a palavra da FIERJ com a orientação comunitária pela nossa presidente Léa Pustilnic Lozinsky. Não perca.

No Outro Lado da Guerra vamos apresentar com imagens de alta qualidade os anúncios da TV Al-Aqsa do Hamas que precederam o ataque Israelense, a educação para ódio durante o conflito das crianças em programas infantís da TV Iraniana e do Hamas, vamos mostrar terroristas do Hamas sequestrando crianças na rua, a luz do dia para serem usadas como escudos humanos, o ministro das relações exteriores do Egito afirmando que o Hezbolah declarou guerra ao Egito e um clérigo egípcio que quer arrancar a cabeça dos judeus a dentadas, num programa de TV desta semana, entre outras coisas.

Também mostraremos com exclusividade no Brasil o pronunciamento de Tzipi Livni sobre a Guerra de Gaza que você já deve assistir antes, no YouTube, clicando aí no link anterior. Lembre-se que se tiver banda larga nossos vídeos podem ser assistidos todos em Alta Qualidade desde o final de novembro.

Neste momento é fundamental um programa de TV forte e contundente ainda mais que todos precisam saber que o Comunidade na TV é transmitido pela CNT através da SKY para todos os estados menos SP, PR, SC e RS, portanto essa mensagem será vista na maior parte do Brasil, dentro de nossas limitações financeiras, é claro. Não há possibilidade de termos um programa em TV aberta nacional, pelo menos por enquanto.

Nenhum comentário: