segunda-feira, 30 de abril de 2007

Presidente da Hebraica esclarece

Aos meus associados

Prezados amigos, leitores do Jornal O Globo.

Venho por meio desta informar que como presidente do Clube HEBRAICA SOCIEDADE CULTURAL ESPORTIVA E RECREATIVA não dei nenhuma autorização para falarem em meu nome ou em nome do clube.

No que se refere à nota que saiu nesta segunda feira dia 30 de abril na coluna do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, desconheço a existência de qualquer proposta de universidade junto ao clube, pois nunca existiu qualquer reunião referente ao assunto.

Minha intenção sempre foi e será de construir um clube forte para a comunidade judaica, como tenho feito durante minha gestão, mesmo contra a vontade de várias pessoas que se unem com finalidades negativas o que não é o meu propósito. Tenho certeza de que meus sócios estão ao meu lado.

Qualquer assunto que venha a ser tratado ou negociado será exposto à minha diretoria.

Acredito que realmente devo estar incomodando a várias pessoas. Pois na minha gestão o clube se encontra totalmente em dia com suas obrigações: fato raro depois de muito tempo.

Nosso foco principal hoje é o VOLEI com a vinda do Bernardinho, Helio Griner e sua equipe para o nosso clube. Isso sim, temos que divulgar e não picuinhas. (Nossas quadras estão quase prontas)

Desde de já agradeço a atenção de todos.

Atenciosamente

Luiz Mairovitch
Presidente do Executivo da Hebraica-Rio

Nenhum comentário: