sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Mikey do Hamas é substituído por abelha assassina

Todos devem se lembrar do recente escândalo do "Farfour" aquele "Mikey Mau" palestino do Hamas. Nas informações que tínhamos até agora, ele teria sido tirado da série infantil Pioneiros do Amanhã após protestos israelenses. Mas não foi nada disto. Farfour foi preso e espancado numa delegacia israelense e está trancafiado em Israel com outros "mártires".

Em seu lugar foi colocada a abelha "Nahoul", algo pior e mais abominável ainda. O discurso no programa infantil é o de estimular o martírio, a dor e o suicídio em nome da libertação de Al- Aqsa (a Explanada das Mesquitas) em Jerusalém, como se ela não estivesse controlada pela população árabe. O discurso de Nahoul é muito mais violento que o de Farfour e deixa no chinelo os ideólogos dos livros infantis nazistas dos anos 20 e 30.

Estamos preparando uma compilação legendada do capitulo final do Farfour e do material recente do Nahoul. Educação para o ódio é o que prevalece na TV palestina. O estranho é que essa abelhuda está sendo deixada de lado.

Nenhum comentário: