sexta-feira, 1 de junho de 2007

Macabi-Rio mantém presidente até 2009

Em encontro realizado ontem na FIERJ, os quatro clubes de nossa cidade em conjunto com o grupo de voluntários que dirigia a Macabi-Rio, concluíram com total êxito, a reformulação e estruturação do trabalho em prol do esporte comunitário em nosso Estado.

Seguindo as sugestões do presidente da FIERJ Sergio Niskier, desde as últimas Macabiadas Nacionais Estudantis, foi acertada a alteração estatutária, garantindo aos clubes o poder de decisão, bem como a indicação da 6a. Vice Presidência da FIERJ, e são os responsáveis exclusivos pela escolha da Diretoria Executiva da MACABI-RIO.

Da mesma forma, devido ao trabalho de alto nível desenvolvido, nesta mesma reunião e por aclamação, foi a diretoria comandada pelo ativista Salo Cerginer reconduzida à direção da MACABI-RIO, com mandato até novembro de 2009.

Entre os compromissos assumidos, está em primeiríssimo lugar o empenho pela valorização de nossos clubes, com atividades em suas instalações.

Outros objetivos incluem a preparação dos atletas de nosso Estado para os próximos Jogos Macabeus Pan Americanos, em Buenos Aires; o planejamento para trazer para o Rio de Janeiro, pelo menos quatro esportes do Pan Americano de 2011 que se realizará em São Paulo; o planejamento e organização das próximas Macabiadas Nacionais Estudantis, um grande movimento comunitário de prática esportiva em nossos clubes.

Liderados pelo presidente da FIERJ, todos se comprometeram a construir uma nova página de harmonia e união, em prol do desenvolvimento de nossa Comunidade.

Estão de parabéns os presidentes dos Clubes de nossa cidade, Hebraica-Rio, Monte Sinai, CIB e Centro Adolpho Bloch, e diretores da Macabi-Rio, por seu empenho, desprendimento e capacidade de superação.

A FIERJ se orgulha de ter podido proporcionar esta oportunidade de encerramento de dificuldades e construção de um grande momento em nossa vida comunitária.

Mazal Tov a todos.

Sergio Niskier - presidente da FIERJ

Nenhum comentário: