domingo, 24 de junho de 2007

Revisionismo do Holocausto no Japão

O ativista político japonês Richard Koshimizu conhecido por suas visões anti-semitas criou um novo partido político chamado Partido da Independência. Koshimizu opera um site na internet onde alega que nenhum judeu foi morto na Segunda Guerra Mundial e que apenas 60 mil judeus morreram de doenças diversas ao longo do conflito.

Ainda de acordo com o site, Adolf Hitler era neto de Solomon Meyer Rothschild e o nazismo ganhou o poder financiado pela família Rothschild. Esse japonês, que deveria estar internado num manicômio judiciário, diz ainda que Hitler fugiu para a Argentina que seu objetivo final (objetivo de Hitler), o estabelecimento de um Estado Judaico, foi concretizado.

As alegações insanas ainda dizem que Hitler viveu até os anos 1980 protegido pela comunidade judaica na Argentina e que os judeus estão por atrás de 9/11 além de - não podia ser diferente -, serem os responsáveis pelo lançamento das bombas atômicas contra Hiroshima e Nagasaki. As Torres Gêmeas teriam sido derrubadas por duas pequenas bombas de hidrogênio...

Koshimizu diz ainda que Roosevelt, Churchill e Stalin eram todos judeus e que planejaram, junto com Hitler a criação da Segunda Guerra Mundial a mando de Rothschild e Rockefeller. O ataque a Pearl Harbour teria sido planejado integralmente pelos americanos... Os judeus criaram também a Primeira Guerra Mundial...

Observando trocas de mensagens nos fóruns de discussão do japonês fica muito claro que há pessoas que lhe escrevem dando apoio e concordando integralmente com sua visão.

Esse é um grande exemplo dos motivos que levaram a ONU a banir o Revisionismo do Holocausto do mundo e mostra a necessidade de haver legislação sobre o assunto em cada país. O discurso de Koshimizu, deixa para trás qualquer consideração de liberdade de expressão: é apenas racismo, preconceito e propaganda.

Nenhum comentário: