segunda-feira, 7 de maio de 2007

Obsession no YouTube

Levando em conta os inúmeros pedidos de pessoas que assistiram as diversas sessões do filme Obsession - A Guerra do Islã Radical Contra o Ocidente - e de um grande número de pessoas que não pôde participar destes eventos, o filme foi colocado, na íntegra, com legendas em português, no YouTube. Para facilitar, o documentário de uma hora e 15 minutos foi divido em quatro partes.

Essa produção é fundamental para compreender a ameaça da pequena parcela radical entre os muçulmanos contra judeus, cristãos, evangélicos, budistas, hindus e contra a grande maioria dos muçulmanos que não concorda ou segue sua visão extremista.

Um dos grandes problemas com a Jihad Mundial é que as pessoas optam por negar sua existência. Optam por fazer de conta que não existe. Por mais que os líderes da Jihad façam seus discursos de ódio, usando todos os tipos de mídia, a grande maioria da população ocidental escolhe não ouvir ou não levar a sério.

Pedimos a você que ouça muçulmanos moderados, ex-terroristas da OLP, filhos de suicidas libaneses, jornalistas muçulmanos e palestinos, enquanto eles expõe a cultura do ódio semeada por mais de 25 anos entre as populações do Oriente Médio e dos países muçulmanos que hoje desabrochou em flores de intolerância, violência sem limites e ódio ao que é diferente.

Obsession usa, basicamente, trechos de programas de TV transmitidos por emissoras árabes de diversos países contendo sermões, entrevistas, discursos políticos e incitamento. Para os curiosos sobre Segunda Guerra Mundial, o início da parte 4 têm imagens filmadas, de arquivos nazistas, da permanência do Mufti de Jerusalém com Hitler e das brigadas SS da Bósnia.

links para

Obsession - parte 1
http://www.youtube.com/watch?v=X2D7_DPhDBo

Obsession - parte 2
http://www.youtube.com/watch?v=ij5jfmEhUHk


Obsession - parte 3
http://www.youtube.com/watch?v=UCA8ldF0KzU

Obsession - parte 4
http://www.youtube.com/watch?v=_hFywMAn5k4

Nenhum comentário: